Termos de Uso
Estes Termos regulam o uso da plataforma TechDesk ("Plataforma"), operada pela TechDesk. Ao criar um cadastro, iniciar o teste grátis ou usar qualquer funcionalidade, você concorda com estes Termos.
Última atualização: 19/12/2025
1. Definições
2. Conta, elegibilidade e responsabilidade
- Você declara ter capacidade legal e autorização para contratar/usar a Plataforma em nome da empresa, quando aplicável.
- Você é responsável por manter credenciais seguras e por toda atividade que ocorrer em sua conta.
- Você deve fornecer informações verdadeiras e atualizadas (incluindo e-mail e WhatsApp para contato).
3. Teste grátis (7 dias)
- O teste grátis é para avaliação e pode ter limitações de recursos, capacidade, integrações, volume de mensagens e/ou disponibilidade.
- O número de WhatsApp utilizado no teste é conectado pelo próprio Cliente (não fornecemos número/linha). A modalidade (oficial ou não-oficial) é escolha do Cliente, quando disponível.
- O teste pode ser cancelado a qualquer momento. Ao final, o acesso pode ser suspenso até a contratação de um plano.
- Podemos negar, suspender ou encerrar o teste em caso de uso indevido, fraude, abuso, ou violação destes Termos.
Importante: conexões e integrações com terceiros (incluindo WhatsApp e provedores) estão sujeitas a regras, políticas e disponibilidade desses serviços.
4. Uso aceitável
- É proibido usar a Plataforma para spam, práticas abusivas, conteúdo ilegal, violação de direitos, ou para coletar dados sem base legal.
- Você deve respeitar as políticas do WhatsApp e demais terceiros integrados. O descumprimento pode gerar bloqueios/banimentos por terceiros.
- É proibido tentar acessar sistemas, contas ou dados de terceiros sem autorização, ou explorar falhas de segurança.
5. Conteúdo do Cliente e propriedade
- O Conteúdo do Cliente é de responsabilidade do Cliente. Você garante ter direitos e bases legais para processar dados pessoais (incluindo contatos/leads).
- Você concede à TechDesk uma licença limitada para processar o Conteúdo do Cliente apenas para operar e melhorar a Plataforma, prestar suporte e cumprir obrigações legais.
- A TechDesk mantém a propriedade da Plataforma, marca, layouts, códigos e materiais, exceto o Conteúdo do Cliente.
6. Disponibilidade, suporte e mudanças
- A Plataforma pode passar por manutenções, atualizações e ajustes sem aviso prévio.
- Não garantimos disponibilidade ininterrupta. Dependências de infraestrutura e terceiros podem impactar o serviço.
- Podemos alterar recursos, páginas e fluxos, desde que preservando razoabilidade e segurança.
7. Limitação de responsabilidade
8. Privacidade e dados pessoais
O tratamento de dados pessoais segue nossa Política de Privacidade. O Cliente declara que possui base legal e informações adequadas aos titulares para o processamento dos dados inseridos na Plataforma.
9. Rescisão
- Você pode encerrar o uso a qualquer momento. O acesso pode ser removido após término do teste ou cancelamento.
- Podemos suspender/encerrar em caso de violação de Termos, uso indevido ou exigência legal.
- Após o encerramento, dados podem ser removidos conforme política de retenção e obrigações legais.
10. Foro e legislação
Aplica-se a legislação brasileira. Fica eleito o foro do domicílio da TechDesk, salvo disposição legal em contrário.
Contato
Para dúvidas, suporte, solicitações de privacidade ou questões legais: